Atendimento psicológico - curitiba - psicóloga beatriz viann, Bigorrilho, Curitiba, PR

Atendimento psicológico - curitiba - psicóloga beatriz viann, Bigorrilho, Curitiba, PR

Localização: Curitiba, PR
Bairro: Bigorrilho
Endereço:

psibeatrizvianna@gmail.com

Categoria: Empresas e Serviços
Segmento: Serviços
Subsegmento: Outros

Sobre a empresa

Olá, meu nome é Beatriz Vianna Gurgel, sou Psicóloga e atendo no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Atendo Crianças, Adolescentes, Adultos, Terceira Idade, Grupo;
Você sabe quando deve procurar ou indicar um Psicólogo?
O profissional de Psicologia é indicado para diversos fatores que influenciam nossa vida e nossa forma de pensar, sentir e agir. Eis algumas das razões pelas quais o Psicólogo é procurado:
medo do futuro; perdas; sentir que perdeu o sentido da vida; luto; falta de confiança em si mesmo; mudanças de carreira; problemas conjugais/intimidade; obsessões, manias e compulsões; indecisão; sentir-se mal/triste/infeliz e não sabe por quê; solidão; isolamento; baixa auto-estima e/ou auto-estima comprometida; inseguranças; dificuldade na profissão; dúvidas na escolha da profissão; desempenho no trabalho, faculdade ou escola; busca por equilíbrio na vida; busca por mudanças positivas em sua vida; agressividade; dificuldade na integração em grupos sociais; recomeçar; dificuldade nos relacionamentos; ansiedade; fobias; pânico; problemas de comunicação; estresse;

A abordagem que orienta meu trabalho como Psicóloga é a Terapia Cognitiva Comportamental – TCC-. A TCC sempre irá buscar as relações de dependência entre o comportamento do cliente e o mundo ao seu redor. Qual a função desse comportamento? Porque esse comportamento problemático continua existindo apesar de causar sofrimento? A TCC explica que o que nos afetam não são os acontecimentos e sim a forma como interpretamos estes acontecimentos.
Muitos também procuram o profissional quando estão preocupadas com seus relacionamentos - com a família, com amigos, com esposos, com namorados, com parentes, com vizinhos, com filhos, com irmãos, com colegas de trabalho etc. Essas pessoas buscam e querem entender melhor seus relacionamentos, o que está dando errado neles e pensar em como melhorá-los.

Fique à vontade para entrar em contato.
Beatriz.


Compartilhe! :)


Top