Central de ajuda

Perguntas e respostas

INTEGRAÇÃO DE VEÍCULOS (Ajuda para vendedores)


  • Como funciona a integração?

    O processo de integração é muito simples, basta sua empresa (revenda, concessionária, ...) gerar um arquivo XML (conforme modelo que disponibilizamos) contendo a relação de todos os veículos com as fotos e nós do Classificados Curitiba iremos ler este arquivo (pelo menos uma vez por dia) e fazer a integração.

    Para a geração do arquivo XML, nós disponibilizamos além do manual, um arquivo modelo, e claro tiramos todas as dúvidas que venham a ter.

    Obs: Caso sua empresa não possua um programador para gerar o arquivo XML, faça contato conosco que passamos um orçamento para desenvolver este serviço. Ou ainda se sua empresa não tiver site nós desenvolvemos e fornecemos a hospedagem, já que também somos especialistas no desenvolvimento de sites e sistemas para a web.

  • Quais as vantagens?

    Confira abaixo as principais vantagens em aderir a integração dos seus veículos com o Classificados Curitiba:

    1. Você não perderá tempo cadastrando veículos um a um em nosso site, e se ocorrer qualquer mudança nos dados do veículo ou se o veículo for vendido ele será atualizado em nosso site, de maneira automatizada.
    2. Para anunciante comum é permitido adicionar apenas 8 fotos por veículo, aderindo a integração, a quantidade de fotos por veículo é ilimitada.
    3. Para as empresas (revenda, concessionária, ...) que aderirem à integração, aparecerá a logo na listagem dos veículo, destacando e fortalecendo, ainda mais, a marca da sua empresa.
    4. Para o primeiro ano de integração com nosso site, não será cobrado nenhum valor pela veiculação dos veículos ou da logo da empresa em nosso site. Este tempo de um ano de cortesia poderá se estender para dois ao mais, ficando a nosso critério enviar ou não uma proposta comercial para manter a veiculação dos veículos.
    5. Sua empresa poderá a qualquer momento solicitar o cancelamento da integração e veiculação dos veículos sem ter que pagar nenhuma taxa, salvo se for feito algum outro acordo após este.
    6. E claro uma outra vantagem é que sua marca e seus veículos estarão presentes no site de classificados mais completo e que mais cresce em Curitiba e Região.
  • Quanto custa?

    Para o primeiro ano de integração com nosso site, não será cobrado nenhum valor pela veiculação dos veículos ou da logo da empresa (revenda, concessionária, ...) em nosso site. Este tempo de um ano de cortesia poderá se estender para dois ao mais, ficando a nosso critério enviar ou não uma proposta comercial para manter a veiculação dos veículos.

    Durante este tempo de cortesia sua empresa poderá a qualquer momento, cancelar a veiculação dos anúncios sem pagar nenhuma taxa. Da mesma forma também, nós do Classificados Curitiba, nos damos o direito de poder cancelar, a qualquer momento, a veiculação dos anúncios sem termos nenhum prejuízo por isso, ou ter obrigação de enviar formalmente um aviso de cancelamento.

  • Quero integrar meus imóveis, como devo proceder?

    Será ótimo ajudá-lo a alavancar a venda dos seus veículos e fortalecer ainda mais sua marca!
    Para integrar os veículos do seu site com o Classificados Curitiba, basta apenas 4 pequenas etapas:

    1. Você deverá baixar o formulário de cadastro (clique aqui para baixar), preencher e enviar para "comercial@classificadoscuritiba.com.br";
    2. Nós enviaremos a você o manual, um modelo do arquivo XML, dentre outras instruções para auxiliar na geração do arquivo;
    3. Após o seu programador gerar o arquivo XML dentro do nosso padrão, ele deverá nós fornecer o caminho do arquivo;
    4. Pronto, em pouco tempo seus veículos estarão integrados.


    Obs: Caso sua empresa não possua um programador para gerar o arquivo XML, faça contato conosco que passamos um orçamento para desenvolver este serviço. Ou ainda se sua empresa não tiver site nós desenvolvemos e fornecemos a hospedagem, já que também somos especialistas no desenvolvimento de sites e sistemas para a web.

    Obs: Após a efetivação da integração enviaremos um e-mail para você avisando.
     




Top